Pai 'estraga' um pouco Neymar acaba mimando um pouco o filho, mas Carol não se importa. "Quando ele vai para Barcelona, toma refrigerante, ganha presente caro. Mas faz parte, né? Ele quer compensar o tempo que fica longe", justifica. "Lá em casa tem regra, não é toda hora que dou presente, ele não toma refrigerante... Quando quer um presente, ele fica perguntando: 'Amanhã é meu aniversário?'. E ele quer presente caro. Está na fase de dinossauros. Se você visse quanto custa um dinossauro!", diverte-se.
Carol percebe que Neymar sente falta do filho. "A gente se fala diariamente. Ele gosta de ficar sabendo de tudo e acha ruim se não contar. Ainda mais agora que o Davi esta engraçadinho, ele sente muita falta." Davi Lucca já frequenta a escola desde que tinha 1 ano. "Ele também faz natação e vou colocá-lo em alguma luta. Ele é um peixe, já mergulha sozinho, sem boia. Se deixar, fica o dia inteiro na piscina. E mãe tem de estimular, né? Vai que ele vira nadador. O pai diz que ele vai ser surfista". Neymar não fica frustrado por Davi não ter despertado para o futebol. "O que o Davi decidir ser, a gente vai apoiar. Filho é muito cobrado quando segue a carreira do pai", analisa.
Carol pretende ter mais filhos, mas está solteira. "Não curti a gravidez, tive perda de líquido e precisava ficar deitada. Quero ter outros filhos e curtir a gravidez", relembra ela, que já é cobrada por Davi Lucca. "De vez em quando ele pergunta por que não tem um amiguinho em casa. Digo: 'Agora não, brinca com seus amigos!'.